sábado, 22 de outubro de 2011

Como me tornei fã do Luciano Nassyn

Vou contar para todos vocês como comecei a gostar do trabalho do Luciano Nassyn e admira-lo como ser humano lindo que ele é.
Foi no ano passado, uma amiga minha de Sampa que sempre iria nos shows dele e gravava os vídeos, no começo nem dei importância, mais de tanto ela mostrar comecei a ter interesse e comecei a ir atrás mais aí um belo dia no orkut uma outra amiga minha a Daninha, me passou o link do orkut dele e foi a partir daí que comecei a ter contato com ele. Desde o começo do contato admirei de primeira porque notei o quanto ele era atencioso, não só a mim, mais a todos que admiram e acompanham a carreira dele assim como eu comecei a fazer. Logo em seguida comecei a ter contato com ele no twitter e por último foi facebook, mantenho firme e forte o contato com ele, e além de ídolo ele se tornou um amigo muito querido. Tenho feito divulgação do trabalho dele aqui na cidade onde moro e a aceitação está sendo fantástica, tanto que tocam 5 músicas dele na rádio aqui em SC.
O Luciano Nassyn é uma pessoa extremamente especial, um artista humilde, com coração gigantesco, atencioso com todos que acompanham a carreira dele, isso o torna muito especial mesmo, não somente para mim, mais para todos que tem o privilégio de acompanhar a carreira linda e vitoriosa dele. Sucesso cada vez maior Luciano, e muita LUZ no seu caminho.
É isso gente, outros moderadores e todos que quizerem contar como se tornaram fãs, tbm poderão contar viu.
Tatiana Pereira

Um comentário:

  1. NOSSA ESTA MENINA É SHOWWWWWW TATY VC ESTA DE PARABENS ESTE BLOG ESTA D+++++

    ResponderExcluir