quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Nassyn World In The House!

Caríssimos fãs-amigos de Luz!

Está no ar o blog que na verdade é uma extensão do Grupo do Facebook "Luciano Nassyn - Nassyn World". A Idéia do Grupo começou com a Tatiana e eu e os outros moderadores aderimos. Agora queremos extender essa idéia pra todo esse mundão.

Tudo isso foi feito apenas porque admiramos o Luciano como profissional e como pessoa. E queremos que todos os fãs entrem nessa conosco.

Sabem como???

Simples! Entra nas páginas "SocialMedia" e "Contato" que lá tem todas as formas de vocês entrarem em contato conosco pra poder compartilhar o que vocês quiserem que tenha a ver com o trabalho do Lu - seja vídeos, fotos, blogs, perfis nas redes sociais, depoimentos. O que vocês quiserem! Além de notícias do nosso queridão pra todos vocês!!!

E não esqueçam de entrarem no grupo do Nassyn World, pois se esse blog existe é porque antes houve o grupo. Queremos todoooooooooooooooooooooos lá. Todos serão muito bem-vindos, de todos os cantos do Brasil (e de outros países também).

E aguardem, muitas novidades vem por aí.

Beijos e Abraços com muita Luz pra vocês!!!!

Um comentário:

  1. Cantinho especial!!!
    O Blog ficou sensacional.
    Vou compartilhar informações com vocês também.
    Eu fico muito feliz com as atitudes dos meus queridos(as) amigos(as).
    Esse vai ser mais um espaço que vamos fazer novas amizades... Pq é isso que eu tenho amigos(as)... E sempre vou ter amigos(as).
    Obrigado por tudo pessoas queridas da minha vida.
    Muita LUZ e PAZ pra VCS!!!

    ResponderExcluir