quinta-feira, 17 de novembro de 2011

História da Kelly Cristina, como ela conheceu e se tornou fã do Luciano

                                             Foto: Luciano Nassyn e Kelly Cristina

Como tudo começou....

"Num sábado a noite, eu e minha amiga Ana Paula estávamos perdidas, sem saber pra onde ir...
Eu já tinha ouvido comentários de que o Lucena Bar ainda existia, que estava legal, com banda ao vivo, etc...

Ainda no telefone, a Ana Paula entrou no site da casa e me disse que o nome da Banda que estaria se apresentando naquela noite era "Luciano Nassyn & Os Filhos de Dalila" (vale a pena destacar que essa era a ANTIGA formação do grupo)...massssssssssss... quem era LUCIANO NASSYN????

Eis que a Ana digitou o nome (até então, desconhecido) e um breve resumo surgiu: .... "Ex-integrante do Trem da Alegria."....
AH, ANA!!! Lembra dele? O que vc. acha??? Então, vamos... e, lá fomos nós ao Lucena Bar naquela noite de Novembro de 2011...(caramba, não me recordo a data e a minha queridíssima câmera fotográfica registrou ano 2005; estava toda bagunçada)...

Meu Deus!!! Não consigo descrever qual foi a nossa reação ao ficarmos frente a frente com eles!!!! Olhei para o rosto do LUCIANO e gritei: - "ANA, OLHA ELE!!! NÃO MUDOU NADA!!! QUE LINDO... QUE VOZ É ESSA???? GENTE, NÃO TÔ ACREDITANDO!!!" Ficamos frente ao Palco tirando fotos e mais fotos...boquiabertas com o som, a voz.....a mistura de emoções que estávamos sentindo! Era lembrança da infância junto com a energia do momento. Durante a noite, conhecemos um cara chamado Maurício que dizia ter sido do Dominó, da época do Rodrigo Faro.. e tal. Não acreditamos "cegamente", mas este Maurício que nos encorajou a tirar fotos com os meninos, no final do show. E lá fui EU perguntar para o guitarrista se eles podiam realizar nosso "sonho" rsrsrsr....

Subimos ao palco, rapidamente cumprimentamos os meninos, elogiamos muuuuuuito a banda o som e chegamos até o "SER ILUMINADO"! Foi, então, que conhecemos a "PESSOA" LUCIANO NASSYN !!! Simpático e muito atencioso conversou conosco, tiramos fotos e ainda soltei: - "VOCÊ É LINDO"! aahahhha....Ele virou para a Ana Paula e falou: - "EU? Quantos chopps ela bebeu?" ahahahhha...Ainda quase caí dura quando ele comentou a idade que tinha! Não acreditei!!!

A partir daí, Eu e Ana começamos a curtir a banda; dizíamos ser "As seguidoras do LU"....e já estávamos programando o niver dela numa data em que a Banda estaria no Lucena! Cada vez mais estávamos apaixonadas (calma, gente.... modo de dizer! rsrssrsr)...sentíamos uma energia muuuito boa em cada show ; parecia que a música havia novamente tomado conta de nós e aquilo estava nos fazendo um bem danado! Esquecíamos os problemas, o mau humor... sei lá! Lembro que conseguíamos conversar com o LUCIANO na área dos fumantes; eu achava ele tímido e sentia que ele me olhava pensando: - "Que pessoa louca é essa, Meu Deus"! ahhahhahhaha....

Passamos a chamar um MONTE DE GENTE pra curtir com a gente! Mandávamos e-mail para as casas noturnas falando sobre ele, sobre o repertório (que era alucinante)... um dia fui em outra casa noturna e pedi para chamar o gerente, só pra falar sobre o LU ! Tudo isso parecia estranho, mas muito gostoso....uma vontade enorme de apresentá-lo pra todos; para aqueles que ainda não o conheciam (como nós no início) e fazê-los sentir e curtir exatamente o que a gente sentia!

A Banda sofreu mudanças; outra formação, mas nada mudou! Pelo contrário... eu sentia (e sinto) que,  cada dia mais estavam entrosados....com repertório diversificado....alegres, parceiros! (Hoje, até mesmo com um imprevisto ou improviso o som rola!)

Com o passar do tempo...fui aceita pelo LU no orkut, no Face e conheci a Galera Nassyn! Espaço onde eu acompanhava de perto tudo o que acontecia; tudo o que diziam. Comecei a perceber que toda aquela emoção, sentimento.... estava espalhada pra todos os cantos!!! MUUUita gente, mesmo....que, na maioria das vezes, nem o conhecia pessoalmente, estava alí.... desejando sua presença....divulgando seu trabalho...admirando seu talento! EU FICAVA FELIZ.... muito feliz! (e fico assim até hoje... cada vez mais). Conheci pessoas "virtuais" maravilhosas, "do bem" que tem essa "sede" de divulgar quem escreve, canta, produz.....tudo com amor e que tem que ser reconhecido pelo mundo todo!

Conheci também a Denise (esposa).. pessoa que eu admiro (sem puxar saco... não tenho nada a ganhar com isso)...forte, batalhadora, inteligente, companheira. A cada dia me surpreendo mais com eles... na forma de pensar, de agir, de lidar/administrar essa loucura toda de fãmigas, Galera, Perfis...affff! 
Pessoal da Banda...."os piriquitinhos e suas piriquitinhas" (mania carinhosa que tenho de chamar as pessoas)...e o LUCIANO, por ser tão especial (e bem humorado, Graças a Deus) virou o "PIRIQUITINHO DE LUZ"!

Até hoje não consigo explicar porque choro ao ler algo que ele escreve; ao ver uma foto/um video onde uma multidão está presente...e, quando vejo o teaser da História que acabou, então""...é emoção e lágrimas na certa! Tenho a sensação de que aquilo transmite toda a dificuldade, a garra, a vontade, a força que ele tem de crescer!

É isso, gente.....fez 1 ano que o LUCIANO entrou no meu coração e ele sempre me traz "uma luz, uma verdade, um som!"

AMOOOOOOOOOOOOO!!!!!!  Bjs.... pra todos!!!

KELLY CRISTINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário