quarta-feira, 4 de abril de 2012

História da Rose, como ela conheceu e se tornou fã do Luciano

oi sou a rose conheci seu trabalho ainda criança quando vc  cantava no trem da alegria,quando vc saiu continuei ouvindo suas musicas ;pois tenho o lp que vc gravou em carreira solo; me lembro quando voce veio em Itatiba interior de Sao paulo minha irmã foi te ver pegou seu autografo ,nao deu pra eu ir na época  eu fiquei muito triste pois era muito difícil ir aos teus shows. o tempo passou e eu virei metaleira mais continuei a ouvi-lo pois adoro sua voz. mais vc deu uma sumidinha ; ai esses dias fussando na internet encontrei muitas matérias sobre vc e vi que vc está com trabalho novo . nossa fiquei muito feliz pois é quase impossível encontrar artistas com talento hj em dia e vc tem de sobra desde criança e até hj eu fico impressionada com sua voz  pois o tempo passa e tua voz continua maravilhosa e pode ter certeza que eu vou acompanhar seu trabalho e pedir suas músicas nas radios sempre recadinho pra vc  LUCIANO MUITO OBRIGADA POR NOS ALEGRAR COM SUA VOZ MARAVILHOSA QUE  DEUS TE ABENÇOE MUITO HJ E SEMPRE BJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário