sexta-feira, 17 de agosto de 2012

LUCIANO NASSYN foi a escola MÁRIO MARQUES em SP

Foi lindo demais ver a animação da galerinha da escola MÁRIO MARQUES em SP assim que o LUCIANO NASSYN chegou.

segue na íntegra o depoimento dele no facebook

----------------------------------------------------------------


Hoje o meu dia está sendo MUITO ESPECIAL! Fui com o batera Leo Marques , conhecer uma galera SHOW na escola MARIO MARQUES! Eu já conhecia algumas pessoas dessa galerinha que a professora Shirley, minha amiga lindinha, havia me apresentado aqui no Face... O que eu não esperava era o tamanho do carinho que receberíamos na escola... Fiquei muito emocionado quando cheguei... Quando Toquei a música VÊ SE OLHA PRA MIM e A HISTÓRIA QUE ACABOU!! Fiquei emocionado pelo carinho, por ver e ouvir essa turminha cantando bem ALTO minhas canções e de ficar perto dessa energia de LUZ que senti e ainda estou sentindo...De abraçar vcs... Não há nada melhor que o AMOR! Em todos os aspectos! Pra TUDO na vida! Muito obrigado a todos do Mario Marques e a DEUS(a) por me conceder algo tão sublime! AMO VOCÊS! MUITO OBRIGADO POR TUDO! LUZ e PAZ pra vcs!!!

Luciano Nassyn

---------------------------------------------------------------

tem a fotinho que vou postar aqui



tem também o vídeo :-)


Vale a pena ver é extremamente gratificante ver a empolgação da galerinha quando ele chega, é emocionante ver eles cantando as musicas junto com ele :-)

Ele foi essa semana nessa escola, confiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário