sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Pedido Especial - Bora mandar mensagem para a produção do programa ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES pedindo a participação do LUCIANO NASSYN.


PEDIDO MEGA ESPECIAL

Vamos mandar mensagens a produção do Programa ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES pedindo a participação do LUCIANO NASSYN no programa????

Segue o Link: ~> http://tvg.globo.com/programas/encontro-com-fatima-bernardes/Fale-com-a-Producao/noticia/2012/08/fale-com-producao.html

Vamos que vamos galerinha \o/\o/\o/

É bem simples, basta acessar o link, fazer um pequeno cadastro e feito isso terá uma página com a relação de todos os programas da Globo, jornais e novelas, selecione a opção acima citada e peçam a participação dele.

16 comentários:

  1. Minha Mãe tem um sonho de ser mãe de novo mais que pena que ela não pode mais.. Queria realizar esse sonho para ela..

    ResponderExcluir
  2. Nosso cachorro ficou um ano desaparecido.
    A pessoa que mora a duas ruas abaixo da nossa casa, o prendeu dentro de um quarto.
    O dia que ele teve a chance, voltou para casa, aí a bonita foi na nossa casa atrás do nosso carrocho, com a cara de pau para saber se ele estava bem!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, me chamo Priscila sou de Leopoldina Minas Gerais, e gostaria muito de saber quem foi o homem q me salvou de um naufrágio em Porto Velho, me ajudem pri.bpmatos@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. ola,me chamo Raissa tenho 11 anos e sou do estado de SP.Eu doei meu cabelo em 2014 e gostaria muito de falar sobre a doaçao ai no progama.
    Se possivel me responder passo meu contato, minha responssavel esta ciente viu.
    Bjs Raissa

    ResponderExcluir
  5. eu acho que esses politico poderiao empresta o dinheiro que eles consegui roubando do pais para tirar o pais da crise porque tenho certessa que todos eles tenha juntos nos seus saudos bancarios muito mais do que todas as dividas do pais so nais suas contas legais ja pastaria para sauda nossos debtos

    ResponderExcluir
  6. eu acho que esses politico poderiao empresta o dinheiro que eles consegui roubando do pais para tirar o pais da crise porque tenho certessa que todos eles tenha juntos nos seus saudos bancarios muito mais do que todas as dividas do pais so nais suas contas legais ja pastaria para sauda nossos debtos

    ResponderExcluir