terça-feira, 25 de novembro de 2014

PEDIDO ESPECIAL: Bora pedir o show do Luciano Nassyn no Rock In Rio

Bom galera,

Para que esse pedido realmente ACONTEÇA é necessário que haja UNIÃO E DEDICAÇÃO  de todos os fãs do Luciano.

Eu [Taty Pereira] completarei 2 meses em 2 dias que estou me dedicando a isso, e continuarei pelo tempo que for preciso, quem está disposto a se unir a mim nessa e pedir diariamente e constantemente o show do Luciano Nassyn pelo twitter. Basta enviar tweets ao twitter do rock in rio pedindo o show do Luciano e quanto mais pessoas me ajudarem nessa, maiores as chances de acontecer.

Dedicação e união são muito importantes, Luciano é a atração perfeita pra tocar no evento, e eu acredito que ele vai conseguir realizar esse sonho.

Vamos nos unir fãs e amigos do Luciano e juntos conseguirmos isso, imaginem a emoção dele quando saber que irá realizar o sonho dele, imagine a felicidade dele.

Twitter OFICIAL do ROCK IN RIO

~> https://twitter.com/rockinrio

Vamos juntos pedir o show do nosso ídolo, juntos seremos fortes, juntos as chances de dar certo aumentam e muito.

Eu peço diariamente pelos meus 2 twitters de divulgação, um dia pelo @NassynWorld e outro dia pelo @galeranassyn. Hoje está sendo pelo @galeranassyn e amanhã pelo @NassynWorld e por aí vai hehehehe. Pelo meu twitter pessoal @TatyPoloPereira tbm peço, mas é mais fácil verem nos dois twitters de divulgação os meus pedidos.

Quem puder deixar os seus twitters aqui nos comentários dessa publicação, para que eu possa acompanhar e dar RT aos pedidos eu agradeço.

Rumo a nossa VITÓRIA que será a realização do sonho do Luciano Nassyn de fazer show no ROCK IN RIO, o evento aqui no Brasil será ano que vem, em setembro, portanto temos tempo, só não podemos perder esse tempo e falhar, com os pedidos constantes as chances de dar certo são enormes.

Conto com vocês para esse grande passo, essa grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário