sábado, 5 de novembro de 2011

História da Aurora Conor, como ela se tornou fã do Luciano

Conheci o Luciano no Trem, como todas nós. Só com uma pequena diferença : Eu já era adulta e mãe de três lindas menininhas que o adoravam e que me faziam comprar todos os discos que saíam. Assim que acabei gostando do trabalho deles e , muitas vezes, na década de 80, chegava em casa do Banco em que trabalhava e cantava junto com elas. Tinha uma faixa que dava pra cantar He Man, pois era karaokê. Numa dessas tardes, inventamos de gravar no Primeiro Gradiente da mais nova ,(Gabriela): Ficou um arraso ! dava para destacar cada uma das vozes e a da Bibi,com sotaquinho errado ainda: ÍMEEEEN, rsrsrsr tinha essa fita gravada até um dia desses, só que ficou gelatinosa e se perdeu, infelizmente.
Certo dia, porém... Eis que minha filha mais velha#, a Marcela, casou e foi morar em Portugal, numa de nossas infindáveis conversas pela net, me falou do blog e do orkut do Luciano, os quais passei a seguir. Sempre o achei atencioso, sincero e muito educado. E essas, são três virtudes que mais admiro numa pessoa que forjou caráter e personalidade. devo dizer para vocês, fãs de carteirinha do Luciano Nassyn, que não tenho nem um pouco de vergonha de falar que tenho idade de ser mãe dele e estou sempre "tietando", junto de vocês, minhas adoráveis criaturinhas amigas. Ele merece todo o nosso respeito e carinho e minha vontade é de vê-lo(muito embora ainda não o conheça pessoalmete) , cada dia mais a brilhar como o Ser Iluminado que é ! Devo salientar que estou nessa torcida há algum tempo e que faço parte dessa turma encantadora que é o fã clube do Luciano Nassyn. Desejo a todas você e para ele, muita luz e muita fé num futuro sempre promissor para esse carinha amado. Sei um dia hei de encontrá-lo, com toda certeza ! Um beijo para cada um de vocês ! A U R O R A C O N O R

Nenhum comentário:

Postar um comentário