domingo, 6 de novembro de 2011

História de Juliana Menegussi

Sou uma das moderadoras desse blog e quero dividir com todos como eu conheci o Luciano.

Tudo começou em 2009 através do Myspace (quando eu tinha uma conta lá), eu abri e tinha algumas solicitações de bandas e artistas pedindo pra eu adicionar e escutar o som...mas sou assim, eu escutava e depois pensava se adicionava ou não (o som tem que me agradar muito,bebê! rs)

De todos que me adicionaram, o único que curti foi o "Luciano Nassyn". A gente começou a conversar um pouco por lá, mas até aí só tempos depois, quando ele deu uma reformada na página dele, eu fui me tocar que se tratava do Luciano do "Trem da Alegria" - tipo, eu não sou da fase em que ele cantava no grupo (pois nasci em 1990 e curti só a fase final, com o Juninho, Rubinho e Amanda), mas a minha mãe comprou LPs e fitas K7 desde o primeiro álbum do Trem e eu amava de verdade. Tem coisa melhor do que ser criança e curtir música infantil de verdade? Pois me considero uma privilegiada em ter curtido o Trem da Alegria, mesmo não sendo da minha época.

Voltando a história, O Lu sempre me chamava pelo Myspace pra ir nos shows e tal, mas sempre acontecia algo e nunca dava pra ir. Só consegui ir em um show quase 01 ano depois de conhecer ele pelo Myspace, e no meu aniversário de 20 anos em uma casa de shows próxima da minha casa, aonde ele tocava com a antiga banda dele. Acabou indo eu e minhas "irmãs de coração" Carla e Paula. Aquele dia, 24 de abril de 2010, foi um dos melhores aniversários da minha vida!

O Luciano é daquelas pessoas que se podem dizer que são verdadeiros "anjos" na vida dos demais. No dia em que nos conhecemos pessoalmente ele foi mega atencioso e carinhoso comigo, além de ser super divertido no palco e fora dele - quando ele tocou "Me Adora" da Pitty, eu tava filmando e não conseguia parar de dar risada com a imitação dele!!! hahahahaha

A partir desse dia em diante, foram 07 shows no total que eu já vi dele - uma amizade incrível (pois sabe aquela história que amigos estão presentes nas horas boas e principalmente nas ruins? O Lu estava presente na minha vida nesses momentos e por isso, ele é mais do que um ídolo musical, é um dos meus grandes amigos) e ainda tive a oportunidade de conhecer pessoas incríveis através dele, como a Denise (esposa dele), o pessoal da banda (Léo, Tatuy, Levi e Marcos) com suas respectivas esposas/namoradas e ainda outras pessoas que também gostam do trabalho do Lu que hoje são amigos (por enquanto virtuais, mas que em breve serão pessoalmente também (não citarei nomes porque tenho medo de esquecer alguém! rs).

Luzito, obrigada por aparecer na minha vida e estar sempre presente - através da sua música, do seu carinho, da sua amizade, do incentivo, dos conselhos, etc. Sua luz contagia a todos em sua volta e eu me sinto privilegiada em ser sua amiga! Te desejo tudo de bom hoje e sempre. #TamoJuntoForever :D beijos da "Jujubaluba"

*Foto: Eu e o Lu no Dona Flor Bar, dia 09.07.2011
** "Jujubaluba" foi o apelido que o Lu me deu que até hoje quero descobrir o porque, ele me disse que era uma foto minha que ele viu que eu estava com "cara de Jujubaluba". Qual foto é essa? rsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário