terça-feira, 8 de novembro de 2011

História da Cris Mayumi, como ela se tornou fã do Luciano

Como me tornei fã do cantor Luciano Nassyn...
Tudo começou naquele domingo em que o Luciano e a Patrícia,eles cantaram no programa Miss Brasil apresentado por Silvio Santos no ano de 1984,eu estava com 8 anos,estava eu e minha mãe assistindo o programa,quando eles se apresentaram,no começo eu ainda não conhecia a música,mas na metade da música eu já estava tentando cantar,e no final eu já estava cantando junto,terminando a apresentação eu falei pra minha:eu gostei muito da música e do Luciano.Aí surgiu o Grupo Trem da Alegria,me tornei fã,assistia os programas onde eles se apresentavam,na época eu morava num sítio e meus pais trabalhavam na roça,não tinha condições de ficar comprando os discos,então minha tia que morava em São Paulo -capital,tinha 3 filhos e comprava os discos pros meus primos aí quando íamos na casa dela passear eu pedia pro meu tio gravar fazer uma cópia em fita k7(olha a pirataria aí ! rsrsrs)pra ou ouvir em casa.
Quando o Luciano saiu eu fiquei tão triste,até chorei.Eu gostava muito de assistir os programas musicais da época :Chacrinha,Silvio Santos,Clube do Bolinha,etc...
Um dia assistindo o Clube do Bolinha tive surpresa maravilhosa quando o Luciano se apresentou cantando-Não Devo Mais Ficar, nessa época em 1992,eu tinha 16 anos e meu sonho era ter este disco,mas ainda morava no sitio nas mesmas situações financeiras.No ano passado através do meu amigo Hamilton consegui realizar esse sonho,tenho o disco e está guardado esperando um autógrafo.
Alguns anos se passaram,e em 2000 fui morar no Japão,com meu marido.
Em agosto de 2005,meu marido queria,porque queria que eu entrasse no Orkut,eu não queria e falava pra ele: isso vicia !Mas assim mesmo ele foi e criou uma página pra mim,e ficou lá pois eu não queria....Mas em outubro resolvi mexer,mexia um dia,parava, depois voltava,até que no final de outubro eu comecei a procurar por alguns artistas dos anos 80,assim que encontrava adicionava e esperava ansiosa por uma resposta.
Achei o Luciano,adicionei e no dia 8/11/2005 ele me respondeu e começamos uma Linda Amizade! Ganhei o apelido de Miguinha do Sol Nascente.
Quando tinha alguma entrevista fazia de tudo pra poder acompanhar,pois no Japão tem diferença de 12 horas (12 horas a mais que o Brasil).
Quando o Lu participou pela primeira vez do Programa Geração em dezembro de 2007,eu não resisti e liguei do Japão pra rádio...e ouvia toda vez que ele ia no programa.
Voltei pro Brasil em 2009,e ainda não realizei meu grande sonho de conhecer essa pessoa Maravilhosa que é o Luciano Nassyn!
Obs: Sempre coloquei as músicas do Trem da Alegria ppros meus filhos ouvirem.
Quando estava grávida da minha filha em 2008,eu ouvia muito as músicas do Lu e sempre ouço,a Cássia é apaixonada pelo Tio Luciano e quando vai dormir ela pede pra ligar o celular e fica ouvindo as músicas do cd.Ela dorme ao som do tio Luciano.
Cristina Mayumi Miki Borges
  ou
Miguinha do Sol Nascente

Nenhum comentário:

Postar um comentário