quinta-feira, 24 de novembro de 2011

História da Elza Souza Oliveira, como ela conheceu e se tornou fã do Luciano

ja conhecia ele do trem da alegria,alias nossa varios nivers ao som do trem da alegria.mas o tempo passou,.e acabou o trem da alegria...eu sempre me perguntava,o que aconteceu com os integrantes do grupo.????????um belo dia,minha amiga,me convidou para ir ao lucena bar.derrepente o palco se iluminouuuu.nossa era ele luciano nassyn..meuuuu fiquei sem palavrassss.fiquei la babando.fiquei muito emocionada.ele e demaissssss. eu sempre falo luciano nassyn,e de outro mundo.ele e de marte.....rsrsrrsrs.desde esse dia,não consigo mais ficar sem ver um showw dele.meus amigos ficam loucos.eles falam vc so quer saber de luciano nassyn.mas fazer o que se amoooooooo o show dele.luciano nassyn,ele e uma pessoa iluminada,pessoa que sempre ta ali,para atender os fãs....sempre sorrindo,sempre disposto a conversar.trata a todos com a maior satisfação...isso me deixa totalmente.felizz.sou fã dele hoje e sempre..amuuuuuuuuuuu cada showww dele.quando ele canta he-man.caramba.....viro uma criança de novo..quero dizer luciano nassyn,continue essa pessoa,iluminada,gentil,humilde,amorosa...sempre,se algum dia vc pensar,que esta sozinho,pense que nos seus fãs te amamos muitoooooooo. vc e tudoooooooooo. vc faz cada alegria,dos nossos finais de semana.feriados,aniversarios.serem muito mais felizesssssssssssssssssssssssssssss.te amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.bjusssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário