quinta-feira, 24 de novembro de 2011

História da Mara Oliveira, como ela conheceu e se tornou fã do Luciano

Me apaixonei pela galerinha do Trem da Alegria, pela forma diferenciada de cantar.
Pela alegria contagiante que transmitiam, e comprava todos os LP´s para meus filhos pequenos, e com eles curtia, dançava, pulava....
Na festinha da escola da Mariane, do Jardim II, o tema da apresentação de sua sala, foi a música Pra Ver se Cola - era a minha preferida... E Mariane dançava bonitinho.. igual à Turminha...
Dentre todos, um se destacava pela vivacidade... Era simplesmente Luciano...
Como eu ficava fascinada olhando aquele menino de cabelo de principe, cantando, como se o mundo fosse inteirinho dele, para que espalhasse toda alegria que tinha... Era uma criança iluminada..
O tempo passou, e um dia, vi no programa da Xuxa, uma entrevista com o Trem da Alegria Adulto..rs... Foi tão bom ver que o tempo passou e eles se tornaram nossos pequenos meninos grandes, pois tenho certeza absoluta, que como mães, nos sentimos também como se eles nos pertencessem.
No dia 23 de maio, deste ano, fui ao programa Vida Melhor, da incrível Cláudia Tenório, na Rede Vida... e estava aguardando minha vez, e chegou um casal muito simpático.  Respondi ao cumprimento de ambos, e fiquei um tanto tímida, e pensando: Conheço este rapaz... deve ser o Luciano, mas não quero dar um fora...
Ficava quietinha olhando e acompanhando a movimentação... Começamos a conversar, e tive a certeza de que realmente era ele.. .Fiquei tão feliz, por conhecê-lo pessoalmente e ver que ele era realmente aquilo que a gente via na mídia: uma pessoa absolutamente simples e simpática, afetuosa, iluminada, muito competente, determinado e, principalmente, aquela coisa linda de sempre.
Luciano, você é muito QUERIDO!!!.

Mara Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário