terça-feira, 1 de abril de 2014

Mensagem da Ana Aguiar

O tempo pode ser curto, mas o amor sempre será o mesmo. Os anos podem passar, mas a certeza de que é eterno viverá em meu coração, assim como você. Sei que em vários momentos não pude estar contigo de corpo, mas estive de alma e onde quer que eu vá, meus pensamentos seguirão seus passos. Se faço algo, faço pela ideia de que pequenos gestos meus podem te trazer grandes sorrisos e, se você sorri, milhões de sorrisos também nascem em mim. Que Deus continue te iluminando e te dando mais e mais prazer em cada conquistas suas , sempre lutando amigo querido, não pare nunca, sua estrela nunca deixará de brilhar , vc é um ANJO em forma de gente que Deus nos presenteou aqui na terra, pra nos encher a cada dia mais de orgulho ... bjos enorme em seu coração , nem preciso dizer que te amo né? isso vc já está cansado de saber rsrsrs LUCIANO NASSYN ... SUCESSO HOJE E SEMPRE



Nenhum comentário:

Postar um comentário