terça-feira, 1 de abril de 2014

Mensagem da Taty Pereira

Um ANJO que apareceu em nossas vidas, nos encantou com sua simplicidade, seu carisma, caráter, um anjo que ilumina a todos nós fãs que temos HONRA e ORGULHO em poder chamá-lo de ÍDOLO. Enfim Lu Nassyn tudo o que for mencionado aqui é humilde e sincero. Desde 2010 que você alegra meus dias com suas preciosas canções, com o carinho e respeito que você trata as pessoas, isso só faz de você uma pessoa iluminada. Eu nunca escondi de você o quanto eu admiro seu trabalho e tudo o que você faz, que você é exemplo de força, de garra, determinação. Luta por tudo aquilo que sonha e acredita, vai com força e o resultado disso são as conquistas que está tendo. Continue assim querido, vitória mais do que garantida e merecida. Sei bem da sua dedicação, da sua força. AMAMOS VC e a cada dia que passa esse amor aumenta. Continuarei fiel a sua carreira, a sua linda trajetória, acompanhando firme e forte, vibrando e me emocionando a cada conquista sua, vejo pela internet e a felicidade que eu sinto aqui é gigantesca. Não desista nunca de lutar por aquilo que você acredita, por mais difícil que possa parecer, siga firme e forte lutando por todos seus objetivos, continue sendo esse menino incrível que enche a todos nós (fãs incondicionais) de orgulho. É extremamente gratificante pra mim ser sua fã, ver de perto suas conquistas e acima de tudo ver que você está bem e feliz. Muito obrigada por tudo Lu, você pra mim é um exemplo a ser seguido.



Nenhum comentário:

Postar um comentário