domingo, 27 de abril de 2014

Depoimentos sobre Luciano Nassyn

Estou passando aqui para dizer ao Luciano que foi muito bom conhecê-lo aqui na minha escola, pois  antes a professora Shirley falou na sala que haveria um show dele, no qual eu queria muito ir, mas infelizmente não pude. Fiquei tão feliz por essa nova oportunidade de poder ver de perto tanta espontaneidade. Aqui vai o meu trecho preferido de minha música preferida:



                          “Cara de pau
                           Se você acha que isso tudo é normal
                           Que vive acima do bem e do mal  
                           Se olha no espelho e acha que tá legal
                           Essa sua cara de pau!!!”

Sempre canto esse trecho perto de quem eu acho que deve ouvir essas palavras.

Ass.     Bárbara Felix dos Santos


Eu vou começar como se fosse uma história: era uma vez uma professora linda e baixinha, que chegou na escola e depois de um tempo, nos falou sobre um cantor chamado Luciano Nassyn. Eu logo fiquei imaginando quem poderia ser ele, pois nunca tinha ouvido falar. Cada vez mais essa professora falava e um dia, os assuntos da aula eram rimas, redondilhas e sílabas poéticas... foi quando conheci as músicas dele, pois ela as utilizava para aprendermos a fazer escansões, que é como se chamam quando se realiza análise em poemas. Daí eu comecei a ver o talento dele e perceber o quanto esse cantor é legal. Depois de muito tempo, essa tal professora nos convidou a irmos a um show dele, onde infelizmente não pude ir porque junto nesse dia fiquei doente e tive que fazer uma cirurgia.
O tempo foi passando e eu já estava sem esperanças, mas em uma bela tarde, aquela professora maravilhosa nos falou que ele iria visitar a minha escola e ninguém imagina como  é que eu fiquei tão feliz... eu amo demais a música “Cara de Pau”, na minha opinião, é a melhor. Claro que eu amo o Luciano também. Sempre gosto de dizer “muita luz” quando falo com meus colegas, essa frase é linda!!!
Posso dizer que, depois que conheci o Luciano, pude viver feliz para sempre.


Ass: Maria Luiza Cardoso.


Eu gostaria de informar que eu, Eduarda,  adoro o Luciano, ele é muito incrível. Gosto demais da música “Cara de Pau”... é muito bonita, assim como todas as outras, já vou dizendo... desde o em dia que o conheci na escola, gostei de verdade, pois quando a professora Shirley Correia falava dele, confesso que eu pensava: “Afs, ninguém é tão bom assim!!! Ele deve ser muito chato, só porque as músicas são bonitas; nem quero conhecê-lo...” Porém, tudo isso foi um grande engano meu, pois o Luciano é um artista bonito,   inteligente e eu olhava para ele e pensava: “Meu Deus!!! Eu quero gravar as músicas dele; que letras lindas!!!”  Eu adoro todas as músicas do Lulu, eu o amo demais. Ele é também muito gentil, eu nunca vi isso. Eu espero de verdade que ele goste pelo menos um pouquinho de mim. Um beijo, até mais.

Ass: Eduarda Adriano de Araújo


A primeira vez que vi o Luciano foi em um programa de TV chamado Ídolos KIDS. Depois que tive mais conhecimento, adorei suas músicas e ouço sempre. As  minhas preferidas são: “Vê se olha pra mim”, Cara de Pau”, “Incompleto”,  “A história que acabou”, “Luar” e “Ver a luz”.                    O Luciano, quando foi à minha escola EMEF M’Boi Mirim III, cantou algumas dessas que eu escrevi... e eu adorei demais.
A professora Juliana, de História, naquele dia pediu para umas meninas da EMEF Mário Marques de Oliveira (que foram à minha escola para vê-lo), para levarem uma cadeira ao palco, mas elas não queriam sair da frente da sala dos professores onde o Lu estava e pediram para eu fazer isso. Só que eu também não queria sair dali, mas fiz, porque pensei no artista e não em mim mesma. Por causa disso, fiquei maravilhada quando soube que o Luciano iria me receber de perto. Eu, sorrindo, perto dele na sala dos professores, e as meninas do lado de fora, se lamentando. Fiquei olhando para elas e “me achando...” rsrsrsrs...

Ludmilla


Eu pensava que o Luciano Nassyn era um cantor muito ruim, pois todo mundo na escola falava dele, mas lá tudo vira modinha. Mas dessa vez foi diferente: quando o ouvi cantando, percebi que ele era muito bom cantor, cheio de músicas legais... A maior pena que eu tenho, é que não pude ir na baladinha que teve para as escolas, pois eu gostaria muito de ter ido.
Ele é muito bom, a música que eu mãos gosto é, sem dúvida, “A história que acabou”.

Ass: Joás Eurico


Olá, meu nome é Jonathan e tenho 11 anos de idade.
Eu ouvi falar do Luciano Nassyn por meio        da minha professora de Português, a Shirley. Por causa disso, o Luciano é muito popular, muito falado na minha escola. Eu gostei bastante de quando ele veio na minha escola e fez um show. Disso nunca vou me esquecer. É claro que eu tenho guardado até hoje o seu autógrafo.
     Eu curto muito suas músicas e também o seu corte de cabelo (radical!!!!!). A música dele que eu mais gosto, chama-se “Cara de Pau”.
Desejo que todos saibam o quanto fiquei triste por não poder ir ao show no Kitch Club, pois eu não tinha como pagar.
     Eu gostaria muito de ter ganhado a guitarra que você sorteou.
     Gosto muito desse artista e desejo a ele:
              |                     __  __   ___  _
      _    Luz  _     e        Sucesso!!!
                                      _ __  _  __ __
                 |
Nome: Jonathan da Silva Santana


Eu conheci o Luciano Nassyn porque a professora Shirley sempre nos mostrou o seu trabalho; ele foi o primeiro famoso que eu já vi pessoalmente. A música dele que eu mais gosto é “A história que acabou”. Em um dia maravilhoso, a  minha professora nos falou que iria ter um show dele em um clube... eu, lógico,  peguei a autorização e a minha mãe, graças a Deus, disse que eu conseguiria ir. No dia seguinte, dei o dinheiro à professora junto com a autorização assinada e no inesquecível dia 17/07/13, fomos ao show: eu, minha melhor amiga e a minha professora de Português. Lá foi muito divertido, mas eu não esperava algo ótimo que também viria depois: exatamente no de 21/11/2013, o meu ídolo Luciano Nassyn foi à minha escola... isso foi incrível!!! Ele cantou a música nova “Cara de Pau”, que eu já gostava demais.

Nome : Júlia Arifa de Lima                


 Eu conheci o Luciano Nassyn depois que a professora falou dele... daí eu entrei no face para procurá-lo. Quando cliquei, levei um susto, pois eu vi um homem muito, muito lindo!!! Eu faleu:  “pai, olha esse homem, que bonito!!!” Daí ele me perguntou: “quem é?” Eu respondi e ele ficou surpreso, porque me disse que já o conhecia há muito tempo. Então eu comecei a ouvir as músicas e a pular mais do que pipoca na panela. Eu adoro cantar junto.  Minha mãe também me perguntou quem era aquele cantor e ela também gostou de suas músicas...
Outra coisa é que eu amo esse estilo. Na hora do banho,  eu coloco o meu cabelo de lado e fico repetindo: “sou o Nassyn, sou o Nassyn!!!”  Pedi a ela para cortar o meu cabelo igual ao dele, mas ele está bem comprido e ela não deixou. Mas eu ainda quero; se eu fosse maior, já teria cortado para ficar do mesmo jeito.
Eu gostaria muito de morar com o Luciano ou com a professora Shirley, pois os dois são meus ídolos e o meu pai me abandonou para ficar com outra família. Por isso eu me imagino na sua casa e depois saindo para passear com as minhas amigas e com a professora Shirley. Isso sim,  seria bem legal. É uma grande pena que eu seja tão pobre... eu quero muito saber se eu fosse rica, poderia ter chance de ser sua amiga. Mas uma coisa eu digo: ninguém sabe o dia de amanhã, não é mesmo?
Só que eu nunca vou desistir desse sonho, quem sabe eles um dia ele se realizará...
                                       
Kawany


Eu quero falar sobre como o conheci. Foi por causa da minha professora que se chama Shirley Correia, ela me mostrou várias músicas dele, mas a que eu mais gosto é  A HISTÓRIA QUE ACABOU, eu me apaixonei no mesmo instante em que ouvi. É por causa dessa música, que quero tanto  por causa te conhecer. Você foi à minha escola, mas eu não estava presente nesse dia, só Deus sabe como fiquei de bico por aqueles dias... seria bom se eu pudesse ter a oportunidade de poder vê-lo e conhecê-lo.

    Eu amo esse Lindo, que é o meu ídolo!

Ass: Lara Emily




2 comentários:

  1. Essa turma só me dá alegrias! Só emoções!!! AMO VCS!! Muita LUZ pra vc Prof. Shirley e pra vc Taty!!! LUZ e muito ROCK pra toda essa galera de LUZ!!! :) Luciano Nassyn

    ResponderExcluir