domingo, 11 de maio de 2014

Depoimentos sobre Luciano Nassyn (continuação)

Eu conheci o Luciano Nassyn por meio da professora e então comecei a ouvir e reconhecer seu trabalho. Compareci por duas vezes aos seus shows – um no clube, outro na escola.
            Confesso que fico com ciúmes pelo Mário Marques, e porque o Lú só veio à escola M’Boi Mirim III uma vez, sendo muito rápido.
Fiquei um pouco desapontada ainda, porque além de a minha foto preferida ter ficado desfocada, não ganhei nenhum pôster autografado que foi sorteado e nem o violão no dia do show. Mas sei que outras oportunidades virão. Espero poder ir a mais shows e que ele possa nos visitar mais vezes.
            A primeira vez que fui em seu show, estava um pouco ansiosa e desesperada, não sabia o que fazer. Ainda bem que ele cantou minha música predileta, que é “A História que Acabou”, me inspira, me deixa sem palavras.
Gosto de suas músicas, pois não tratam apenas sobre amor, mas sobre coisas diversas. O Luciano canta muito bem e adoro o som e o ritmo de suas canções. Muitas vezes, me inspiram.
            Não pude conhecê-lo muito profundamente, mas digo com minhas sinceras palavras que gosto demais desse cantor e que guardarei todos os seus autógrafos.   
Um abraço!

Letícia








Eu conheci o Luciano ainda antes de ele ir à escola onde a minha irmã Yara estuda, EMEF Mário Marques de Oliveira, pois a professora de Inglês dela, é a minha de Português, a Shirley Correia. Foi ela quem nos apresentou esse grande artista. Minha irmã me falou que ele canta muito bem e que é muito gentil online, então eu comecei a gostar dele também.
            Eu fiquei ouvindo suas músicas e algum tempo depois, tive a oportunidade de vê-lo pessoalmente quando houve um lindo show em um lindo clube. Foi um dia mágico para mim e para minha irmã, cantamos juntas todas as músicas que ele tocou.
            Depois disso, o Luciano visitou também a minha escola, EMEF M’Boi Mirim III e aí é que eu achei que as coisas ficaram justas. Amo demais esse artista e quero muito ir a outro show.

Karoline Silva de Barros


Eu conheci o Luciano Nassyn quando todos nós estávamos conversando sobre poesias e a nossa professora nos falou sobre um cantor que cantava lindas canções. Depois ela colocou suas músicas para ouvirmos enquanto fazíamos a lição. A gente aprendeu a cantar as músicas rapidinho. Eu adorei suas letras e o seu trabalho, ele sim é que merecia nota 10.
            Quando me contaram que ele iria cantar na minha escola, eu simplesmente PIREI!!!
            A professora Shirley é amiga dele e por sorte, veio a dar aulas para mim, pois o Luciano foi o único cantor que já se importou com a minha escola. Fora que ele se veste muito, muito bem. Por isso e por tudo que eu guardo sempre o autógrafo dele. Amo também a sua voz, é simplesmente linda demais!
            Eu não fui ao show dele, mas eu queria muito ter ido, no dia fiquei triste. Só que o importante é que ensinei minha família todinha a gostar dele e sei que um dia eu irei a um show, tenho esperanças.
            Nunca escrevi um texto assim, com sentimentos. Tenho 12 anos, gosto de brincar, mas odeio músicas com palavrão. Não gosto de maltratar ninguém, porque não faço o que não gostaria que fizessem comigo. É por isso que amo as músicas e do Luciano Nassyn. A minha canção favorita dele é “Vê se olha pra mim”.

Jennifer Balbino da Silva


Conheci o Luciano Nassyn através da professora Shirley, ela falou muito desse cantor, dizendo que suas músicas eram fantásticas para usarmos nas aulas de poesias. Comecei a me interessar muito, pois vi que as letras eram lindas mesmo, ela tinha razão.
            Em um belo dia, a professora nos informou sobre um show que ele faria em um clube somente para nós, mas minha mãe não conseguiu que eu fosse. Só que, pouco tempo depois, a professora nos disse que o Luciano visitaria nossa escola e então eu me empolguei demais, tirei fotos com ele e peguei um autógrafo lindo que me dava um “beijo de luz”. O sorriso foi inevitável.
            Adoro suas músicas, as letras são mesmo fantásticas.
            Afirmo que fiquei muito triste, pois fiquei sabendo que o Luciano iria embora do país, fiquei mesmo “para baixo”... mas a professora me consolou e disse que lá fora poderia ser ainda melhor para sua carreira. Assim, me animei mais. Espero que ele entenda que o meu sentimento, foi por medo de que ele se esquecesse de nós. L
            Porém, que fique bem claro: nunca vou esquecê-lo, o Luciano tem e sempre terá um lugar VIP no meu coração.

Érika Alves da Silva


         
  Eu conheci o Luciano Nassyn através do Youtube, porque eu estava procurando fazer um cupcake pelo computador da escola e vi que tinham escutado uma música chamada “Vê se olha pra mim”. Então eu cliquei e não consegui mais tirá-la da cabeça.
Um dia, quando eu estava na 5ª série, cheguei na sala de Português e a professora Shirley nos falou sobre ele; que ele já até havia feito uma visita musical na escola Mário Marques de Oliveira. Desde então, ela nos mostrou suas músicas e eu “xoney” demais.
Depois disso, a professora conversou com a assessoria do Luciano e nos informou que ele iria fazer um show somente para as duas escolas. Foi então que começou o meu desespero para ir nesse show.  Rsrsrsrs
Tempos depois, ele foi à minha escola. Naquela noite, eu sonhei com ele e desde então eu nunca mais parei de sonhar com esse lindo.

Dafine R. Moura         
  

Eu e o Luciano Nassyn
            Luciano Nassyn – um nome diferente, mas que eu nunca vou esquecer. Vou falar um pouco sobre o começo, sobre como o conheci. A primeira vez que ouvi falar dele, foi com a minha professora. Ela sempre nos mostrou suas músicas e um dia, nos disse que iria ter um show do amigo dela, que por sinal era super gente boa.
            Quando era aula de Português, a professora continuava a passar lição e às vezes, com as músicas do Luciano ao fundo para nos concentrarmos melhor.  Outras vezes, ela pegava trechos como exemplos para nos ensinar as matérias – assim confesso que ficava bem mais fácil de aprender.
            Infelizmente, não pude ir ao show, mas considerei um verdadeiro favor, de ele vir à minha escola para fazer aquele show maravilhoso. Cantei todas as músicas com ele, pulei, gritei e me diverti bastante. Teve uma hora em que o amplificador parou, mas mesmo assim o Luciano continuou firme e forte, com a ajuda de sua assistente.
            Um momento em que todo mundo gostou, foi quando o Luciano cantou “Cara de Pau”, que é a música nova. Aquele instante foi o melhor, pois esse refrão não sai da boca da galera na minha escola... principalmente quando é para jogar a indireta em alguém...  rsrsrs... espero que ele nos desculpe por isso. Depois disso, eu e outras muitas pessoas tiramos fotos com ele.
            Um momento que eu não gostei, foi quando fiquei sabendo que o Luciano irá se mudar do país. Todo mundo ficou triste, pois é tão difícil um famoso cantor desse nível visitar uma escola pública... mas há sim, alguém que já fez isso... e esse alguém tem nome... e se chama Luciano Nassyn – uma pessoa difícil de se descrever, porque tem um monte de qualidades difíceis de se expressar.

“Luciano Nassyn, um nome diferente, de uma pessoa diferente, que eu nunca vou esquecer...”

Helen da Silva Trindade



Eu conheci o Luciano Nassyn pessoalmente dentro da minha escola, em um show que ele fez na EMEF M’Boi Mirim III, tomara que ele se lembre disso. O show dele foi bem legal, ele cantou cinco músicas em um lindo coral, pois a gente sabe quase todas as músicas dele. Fiquei lá na plateia e antes de ele entrar, um monte de gente estava querendo ir lá em baixo para invadir a sala dos professores, mas só deixaram algumas meninas de outra escola descerem e ficarem esperando na porta. A minha amiga Catharina não parava de chorar.
            Quando o Luciano entrou, parecia que tinha umas 1000 pessoas, de tanta gritaria que estava e vi um monte de menina chorando de emoção, parecia que ele era feito de ouro, mas a verdade é que de fato ele brilhava demais. Ele mandou um beijo para minha outra amiga, a Talita,e ela também desatou a chorar.
            Depois eu peguei a fila para a foto e o autógrafo do mito Luciano Nassyn. As pessoas fizeram vários cartazes para ele. Na minha escola, eu acho que ele tem mais fãs do que o Luan Santana, do que o Gustavo Lima e do que o Munhoz & o Mariano. O Luciano Nassyn canta muito e eu adoro as músicas dele.
Vai, Luciano Naaaaaaasyyyn!!!!

Marcos Vinicius Reis de Santana



Eu conheci pessoalmente o Luciano Nassyn na escola EMEF M’Boi Mirim III. Ele é muito bonito, quando olhei o rosto dele, fiquei emocionada, foi muito legal. Antes de conhecê-lo, eu ouvia muita gente falando a respeito dele, pois a maioria de meus amigos e vizinhos são alunos da professora Shirley. De tanta gente falar, eu também queria fazer como minhas amigas e postar coisas sobre ele no facebook, mas eu nunca tive um computador.
            Em um dia, na escola, teve um passeio coordenado pela professora, que seria um show do Luciano. Eu queria muito ter ido... se eu tivesse ido... nossa... Iria pular de alegria!!! Por isso que foi tão bom ele ter vindo à minha escola: assim, pude ter a minha foto e o meu autógrafo. Incrível como até a letra dele é linda. Vou guardar sua letra para sempre.
            Se algum dia eu vê-lo novamente, vou dar um abraço tão forte, mas tão forte, que ele irá sentir todo o meu carinho.
            Antigamente eu não gostava muito de violão, mas depois que vi o Luciano tocando, fiquei apaixonada. Tanto que antes meu sonho era ter um computador, mas agora meu sonho é ter um violão. Já pedi à minha mãe, mas como ela não tem condições, eu já me alegro demais só em ouvir suas músicas, mesmo sem poder aprender a tocá-las.
            Eu amo as músicas dele, mas neste momento, eu queria estar falando “Eu te amo” para ele, então lá vai... EU TE AMO, LÚ!!! (Nem queria parar de escrever, pois eu só penso em você!!).   J

Maria Aparecida da Silva Santana



                Eu amo tanto o Luciano Nassyn, mas tanto, que vou contar como essa história começou: vamos voltar mais ou menos há um ano atrás, em Janeiro, numa segunda-feira às 19:30 da noite. Eu estava ouvindo músicas, quando vi um link enviado para mim com a música “A história que acabou” e me encantei logo de cara. Me interessei em pesquisar mais e mais sobre aquele misterioso cantor e adorei todas as suas músicas. Desde então é que eu o amo tanto.
            Em uma tarde maravilhosa, o Luciano veio à minha escola e distribuiu autógrafos, mas eu já o havia visto no programa Ídolos Kids. Claro que também o conheci por causa de uma grande amiga dele, que graças a Deus é minha professora, a Shirley Correia.
            O show que ele fez na minha escola foi essencial, preciso agradecer, pois foi o dia mais feliz da minha vida. Espero muito ver uma tournê do Luciano pelo Brasil, quando vier nos visitar depois que estiver morando nos Estados Unidos. Beijos dessa fã que ama demais o ídolo!!!
Rayanne


                Bom... para começo de conversa, eu quero muito agradecer ao Luciano Nassyn por ter vindo à minha escola e nos dar o grande prazer de tê-lo conosco. OBRIGADA MESMO!!!! Eu sei que não estava na escola no dia da visita, mas tenho plena certeza de que meus amigos se divertiram e que terei a oportunidade de conhecê-lo mais rápido do que eu penso.
            Ele é um ser carinhoso, divertido, legal e várias outras coisas, meus colegas me informaram isso. Eu gostaria muito também de poder conversar com ele pessoalmente, seria muito legal.
            Escrevi pouco, mas acho que já deu para entender o quanto eu adoro o Luciano Nassyn e suas músicas. Desejo que Deus abençoe sua viagem aos Estados Unidos, que sua carreira cresça mais & mais e que também Ele abençoe a sua vida. Espero ainda que esse cantor continue assim: humilde...  do jeitinho que é!
Amém!
Rayssa Macedo Nobre dos Santos



                Conheci o Luciano Nassyn pela professora Shirley, ela sempre falou na escola o quanto é importante ouvir músicas de qualidade. Um dia, ela falou na minha sala que iria ter um show e distribuiu as autorizações. Levei uma para casa, é lógico, mas eu iria sair naquele dia e minha mãe não deixou eu ir por causa disso. Só que eu esperneei, chorei, chorei e chorei de novo, fiquei triste e tão chateada, que a minha mãe foi conversar com a professora. Primeiro, sabendo o motivo, ela ligou para minha mãe, marcando esse encontro na escola, onde ela conseguiu convencê-la a adiar o que eu iria fazer, o que confesso que nem era tão importante como ver um show do Nassyn. No mesmo instante, minha mãe pagou e assinou a autorização, pedindo à professora que cuidasse de mim, mas ela só pediu por pedir, pois confia muito na minha Diva. Fui para casa com meu ingresso na mão e com um sorriso de orelha a orelha.
            Pronto!!! Dia 17/07/2013, num sábado, eu, com minha amiga, a Shirley e um ônibus lotado, fomos ao show e foi aí que conheci o tão esperado Luciano Nassyn. Nesse dia, eu tirei minha primeira foto com ele, adquiri o meu primeiro autógrafo e também a minha primeira palheta.
            Após algum tempo, a Shirley veio a falar que o Luciano Nassyn estaria em nossa escola e eu fiquei pulando por dentro (risos)...
            No dia 21/11/2013, pulei, dancei, chorei, gritei e amei as músicas que ele cantou no palco. Foi nesse dia que eu tive minha segunda foto com o Lú e ele me deu o segundo autógrafo. Fiquei muito feliz, porque eu fui ao seu show e ele foi à minha escola. Entendi isso como uma surpresa do destino. J


By: Camila de Assis Nogueira


                Bom, nem sei por onde começar, mas vamos lá... não pude ir ao show do Luciano com a professora Shirley, pois minha irmã Ruth também queria ir, então meu pai não quis decidir qual dos dois iria. Mas o importante é que ele veio até a minha escola e eu pude conhecê-lo pessoalmente.
            Eu o já tinha ouvido falar dele por causa da professora Shirley – ela nos mostrou suas músicas e a gente começou a gostar muito. Percebi que o Luciano dá muito carinho a nós, seus fãs, e acredito que através de suas músicas, passamos a conhecê-lo também.
            Quando o Luciano veio à escola, até os alunos pequenos o abraçaram e ficaram choramingando às professoras deles para irem até o artista. Aquele exagero na fila foi horrível, mas também foi divertido saber que todos queriam chegar perto desse cantor.
            Espero que esse grande artista goste dessas minhas palavras. Não terminei ainda, logo mais, vou terminá-las...
            Se for olhar bem, a professora que nos ensinou suas músicas, pois apesar de as ouvirmos em casa, foi ela quem nos apresentou. Ela também nos informou seu jeito e como é tão gentil. Foi também através dela que tanto eu, quanto os outros alunos, tivemos a oportunidade de conhecê-lo. Se aquilo que os alunos pequenos fizeram, o ofendeu, peço muito que os desculpe, mas é porque a professora fala tão bem do Luciano e percebemos o quanto ela valoriza a sua amizade, que nos empolgamos cada vez que o vemos.
            Antes de ouvi-lo, achei que o Luciano fosse um mau cantor e que fosse chato, mas quando eu conheci as músicas e pude ver o quando é legal, percebi um ótimo talento para cantar e que apesar de o som estar baixo, era nítido o quanto o Luciano canta bem. Fiquei até com pena de quem não teve a oportunidade de estar lá. Espero ansioso pela sua visita de novo. Finalizando. Tchauzinho.

Alexander Moreira Mendes de Santana



Conheci o Luciano Nassyn na escola por minha professora e a partir daí, conheci suas músicas também. Ela me passou uma música, mas procurei por outras e comecei a ouvir várias.
Muito importante para mim também, foi o dia em que ele foi à escola dar aquele lindo show, assim pude vê-lo de perto. Escuto sempre falarem dele, o Luciano é um dos assuntos mais comentados na minha escola, por isso, posso dizer que o conheço bem. Não consegui ir ao seu show, mas sempre o vejo pelo face e acompanho as coisas que ele posta.
Debora



Na verdade, eu não conhecia o Luciano Nassyn, eu o conheci através da professora Shirley. Ela nos passou algumas de suas músicas, que escutei e gostei muito. Muito tempo depois, a professora também nos falou de um show que haveria em um clube e eu fiquei muito ansiosa, pois costumo passar a noite toda escutando suas músicas. Infelizmente, não foi possível que minha mãe conseguisse que eu fosse, mas logo depois, Deus foi tão bom, que fez com que o Luciano visitasse a nossa escola. Fiquei muito, muito feliz, pois eu poderia vê-lo pela primeira vez. Enfim... foi assim que eu conheci o Luciano.
Sou Geovanna Perri Fialho e quero muito vê-lo de novo, pois...
...eu amo demais o Luciano!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário